Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Bem-Vindos ao Site!

Oi Td bem??? bom hoje dia 05 de outubro de 2010 estamos lançando o Horse downloads e já estamos começando com as news do site!!!! bom vamos deixar de papo e ir direto as news!!!

                                                  Novo Media Player 12  
      
Um visual enxuto e moderno.

 
Confesso que nunca fui muito fã do Windows Media Player por algumas razões. Entre elas, a falta de opções e os poucos recursos que sempre ofereceu. Quando testamos o Windows 7 Enterprise confesso que fiquei surpreendido.
O Windows Media Player 12 é a versão mais recente do player da Microsoft e já faz parte do Windows 7 RC. No que diz respeito ao visual e à usabilidade, pouco a acrescentar. Apenas, que no Windows Media Player 12, você clica e arrasta tudo o que quiser.
Central multimídia
O mais surpreendente é que ao rodar o Windows Media Player 12 você encontra um pacote multimídia completo. Isso quer dizer que além de ouvir sua música favorita, você ainda vê fotos, assiste a vídeos, ripa e grava CDs e sincroniza tudo com dispositivos móveis.
A visualização dos menus no Windows Media Player 12 foi reduzida e algumas funções estão escondidas. Você resolve isso teclando apenas ALT para mostrar tudo. O guia de mídia está mais completo e você compra sua música online sem dificuldades. Enfim, o Windows Media Player 12 tem melhorias significativas e se transformou em uma central multimídia completa... Ou quase.

Imagens: 

O excelente gerenciamento de biblioteca de mídia.


Listas de reprodução podem ser gerenciadas com facilidade.

Nota:

Windows Media Player 12 ainda não está disponível para download. A única maneira de usá-lo é por meio do Windows 7 RC ou do Windows 7 Enterprise.

Requisitos mínimos para Windows Media Player:

  • Sistema: Windows 7 Compatível com Windows 7
                                                  


                                                             

0 comentários:

Postar um comentário